Tecnologia

iPhone 4S na Vodafone, TMN e Optimus a 11/11; Preços ainda não estão disponíveis

iphone_4s_4Indo de encontro ao que vai acontecer em mais 14 países, e conforme noticiamos no dia de ontem, o novo smartphone da Apple vai estar disponível nas três operadores portuguesas a 11 de novembro.

Para já, apenas a Vodafone disponibiliza a opção de pré-compra no seu site, em https://loja.vodafone.pt/homephone/iphone-4s.htm. Na loja online da TMN e da Optimus ainda não há novidades sobre a pré-reserva do iPhone 4S.

Informação que também ainda não é avançada e que é na verdade uma das que mais importa aos fãs, é o preço. Todas as três operadoras confirmam o início da venda a 11 de novembro, mas não falam para já nos preços que vão praticar. Sabe-se apenas para já que a Vodafone vai ter os modelos de 16, 32 e 64 GB, nos dois primeiros em ambas as cores, preto e branco, e no caso do iPhone 4S de 64Gb, apenas preto.

Recorde-se que o iPhone 4S foi lançado a 4 de outubro, um dia antes do homem que o projetou, Steve Jobs, ter morrido.

Só nos primeiros três dias de vendas, a Apple vendeu qualquer coisa como quatro milhões de unidades do iPhone 4S. Sabe quanto é que isso dá por segundo?

Se por um lado, o novo aparelho da marca da maçã tem vindo a conquistar a crítica, por outro surgem na imprensa algumas notícias que colocam pontos de interrogação aos fãs.

Uma das queixas mais frequentes tem sido a capacidade da bateria do novo iPhone 4S. Muitos utilizadores afirmam que o novo modelo da Apple tem menos autonomia que o seu antecessor. Os engenheiros da Apple encontram-se atualmente a tentar desvendar o mistério. Saiba mais aqui.

Samsung é líder

É um facto que o iPhone é o mais conhecido e mediático smartphone do mundo. Contudo, essa popularidade não se parece refletir nas vendas. Segundo um relatório da Stragety Analytics, uma empresa da consultoria económica, a sul-coreana Samsung foi a empresa que mais smartphones vendeu no último trimestre. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir