Tecnologia

Iphone 4S: Em três dias, Apple vendeu 925 unidades por minuto

iphone4s_phil_shillerA nova ‘joia’ da Apple continua a bater recordes. A empresa divulgou esta semana números impressionantes de vendas do novo iPhone, que bateu com uma larga vantagem o seu antecessor, o iPhone 4.

Os números impressionam. A Apple afirmou esta segunda feira ter já vendido mais de quatro milhões de unidades do iPhone 4S. Este sucesso faz com que a empresa bata o recorde de vendas do modelo anterior em mais do dobro. Os números ganham ainda mais relevância se fizer algumas contas de dividir. É qualquer coisa como 925 iPhone’s vendidos por minuto. Só nas primeiras 24 horas, foram comercializadas um milhão de unidades.

Com a morte de Steve Jobs ainda bem presente, a Apple parece no entanto encontrar aqui uma forma de sorrir, e olhar o futuro com pensamento positivo. São muitos aqueles que previam a queda da marca e consequentemente a quebra das vendas, depois do desaparecimento do seu eterno líder.

No mesmo comunicado, a Apple afirma também que cerca de 20 milhões de pessoas em todo o mundo já subscreveram o iCloud, o sistema de nuvem da empresa, que permite ao utilizador alojar os seus ficheiros remotamente e consultá-los em qualquer parte do globo. Já o novo sistema operativo iOS 5 foi descarregado e instalado mais de 25 milhões de vezes.

Apesar destes números do iPhone 4S, os utilizadores portugueses ainda vão ter de esperar até dezembro para o conseguir comprar no nosso país.

Em destaque

Subir