Tecnologia

iPad 3: Vídeo na Internet prepara-se para enganar milhões de pessoas (vídeo)

ipad3_falso_1Um vídeo sobre as supostas capacidades do novo iPad 3 anda a circular na Internet. Empresa criadora das imagens é a mesma que, em outubro de 2011, fez com que milhões de pessoas ficassem desiludidas com o iPhone. Aatma Studio demonstra capacidades fantásticas do tablet da Apple, mas provavelmente ainda vai ter de esperar mais alguns anos para ver algo deste tipo.

Há uma certa probabilidade de ver nos dias próximos um vídeo na Internet onde são demonstradas as enormes capacidades do novo iPad 3, o tablet da Apple que ao que tudo indica será apresentado esta quarta-feira, dia 7 de março.

Contudo, o melhor é mesmo desenganar-se. A empresa criadora do vídeo é a mesma que em outubro passado lançou igualmente uma ‘bomba’ na Internet sobre o suposto iPhone 5 (veja aqui). As imagens tornaram-se na altura virais, foram vistas mais de 47 milhões de vezes, e enganaram outras tantas pessoas. A Apple, pouco tempo depois, apresentava o iPhone 4S, sem metade das funcionalidades que eram mostradas no vídeo.

Nas imagens, já disponíveis na Internet, carregadas pela empresa Aatma Studio, pode ver-se dois modelos do suposto novo iPad 3 acoplados, tornando assim a mesa num autêntico salão de jogos.

Pode sempre ver o vídeo e sonhar. O melhor será no entanto não acreditar que coisas destas sejam possíveis a partir de 7 de março.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir