Tecnologia

iPad 3 apresentado a 7 de março, sugere Apple

apple_2Já é comum a empresa da maçã falar, mas não dizer tudo. Vário imprensa norte-americana já recebeu convite para marcar presença no Yerba Buena Center for the Arts, um local onde a Apple já apresentou anteriormente os outros dois modelos do iPad.

O iPad 3 poderá ser apresentado próximo dia 7 de março. Pelo menos, é disso que todos desconfiam. A companhia liderada por Tim Cook enviou convites a vária imprensa norte-americana. No mesmo, podia ler-se: “Temos algo que vai querer ver. E tocar”. A mensagem é acompanhada de uma imagem do iPad, mas não se sabe ao certo se é o terceiro modelo do tablet.

Outra das informações que levam todos a pensar no iPad 3 é o local escolhido, o Yerba Buena Center for the Arts, o sítio escolhido anteriormente pela companhia aquando da apresentação dos dois primeiros modelos do iPad.

Segundo o Jornal de Negócios, existem fontes credíveis chinesas que afirmam que o iPad 3 já começou a ser transportado para os Estados Unidos. As encomendas terão saído da Foxconn, um dos maiores fabricantes da Apple, e que é também responsável pela produção do tablet da empresa. As estimativas apontam para que os carregamentos cheguem aos EUA no início da segunda semana de março, ou seja, bem a tempo do iPad 3 começar a ser colocado nas lojas.

Para já, e como já é comum quando se fala em Apple, são tudo rumores, não há ainda confirmação oficial, pese embora este convite enviado à imprensa diga tudo, ou quase tudo.

Quanto a novidades do iPad 3 ainda pouco se sabe também. Uma fonte anónima revelou no início de fevereiro que o novo tablet virá equipado com processador quad-core. Caso se confirme, será a primeira vez que um iPad recebe um ‘coração’ deste tipo. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir