Tecnologia

iPad 2 esgotado em Portugal é revendido no Ebay

O iPad 2 esgotou em minutos, em Portugal, depois de ter sido colocado à venda, mas houve quem usasse a imaginação e criasse um negócio paralelo: revender o produto no Ebay, o site dos leilões online.

Um consumidor vulgar aproveitaria a ‘bênção’ de ter conseguido comprar um iPad 2 e, por esta altura, estaria a desfrutar do novíssimo tablet da Apple.

Mas há quem não se contente com muito e queira mais: depois de ter esgotado em menos de meia hora, em Portugal e na maioria dos países onde foi colocado à venda, o iPad2 já estava à venda no Ebay, mas por números nada simpáticos.

Um modelo de 64 GB com Wi-fi estava a ser vendido a partir do Reino Unido a um preço que ronda as 800 libras, mais 240 do que o preço original.

“A procura pelo iPad 2 tem sido impressionante” refere a Apple, que escusaria de comunicar o facto. “Estamos a trabalhar para pôr um iPad 2 nas mãos dos consumidores que o procuram”, acrescenta.

Em Portugal, segundo declarações ao jornal i, um revendedor de Gaia relatava que o iPad 2 esgotou em menos de meia hora… Resta acreditar nas promessas da Apple ou cometer uma pequena loucura e comprar o tablet no Ebay.

Em destaque

Subir