TV

Invenção no Canadá: Um gorro que lhe acrescenta barba (vídeo)

beardo_1Até que não está mal pensado. Ideia partiu de uma empresa canadiana e pretende combater o frio que aí vem. Além de aumentar a sua proteção contra o tempo adverso, pode melhorar a sua imagem, ou não.

Uma empresa do Canadá acaba de lançar um produto que se torna notícia precisamente porque é algo realmente novo e inovador. Um gorro com barba. Na verdade, o acessório não parecer ter a função única de melhorar a imagem. De facto, o objeto principal é proteger as pessoas do frio.

O gorro é para colocar na cabeça logicamente. Já a parte do queixo e da boca, é para a proteção contra o tempo adverso que se faz sentir no país. Contudo, e olhado de outro ponto de vista, o acessório pode ajudar a melhorar a sua imagem.

A empresa afirma que a parte da zona da barba é feita do mesmo material da parte superior. É suave e não causa qualquer desconforto.

Segundo a companhia, a ideia foi inicialmente direcionada para os praticantes de desportos de neve. Contudo, e devido ao sucesso de vendas, já são muitos aqueles que usam ‘barba artificial’ pelas ruas do Canadá.

O nome é ‘Berdo’ e está à venda naquele pais por cerca de 70 dólares, qualquer coisa como 50 euros.

Veja o vídeo de apresentação do produto:
https://www.youtube.com/watch?v=Nwt6OrQHj6Q

Em destaque

Subir