Insólito

Reformado entra na vivenda de Jennifer Lopez e passa semana de férias em grande

jennifer lopezmansao jennifer lopezUm homem reformado invadiu a residência da cantora Jennifer Lopez, em Nova Iorque, e passou uma semana de férias, usufruindo da piscina e de outros luxos. Enganou os empregados, até que foi detido, após suspeita dos vizinhos. John Dubis até publicou imagens das suas férias, na Internet…

Um homem aproveitou a ausência de Jennifer Lopez, que deixou a sua mansão de Nova Iorque durante algum tempo, para passar umas férias em grande… John Dubis, de 49 anos, ex-bombeiro reformado por invalidez, entrou na residência e usufruiu da piscina, durante uma semana.

Foi confrontado pelos empregados de Jennifer Lopez, que quiseram saber quem era e por que motivo se encontrava no local. Segundo o jornal New York Post, John Dubis disse que era pai de um dos filhos da cantora norte-americana e que tinha permissão para estar na mansão de Lopez.

Também os vizinhos se aperceberam daquela estranha presença e, apesar de pensarem que se tratava de um dos empregados de Lopez, fizeram uma denúncia à polícia. As autoridades deslocaram-se ao local e detiveram o reformado.

Durante uma semana, John Dubis viveu com estilo. Usufruiu de grandes luxos e não ocultou a sua aventura, que ocorreu há poucos dias. Teve o descaramento de estacionar o carro à porta e foi mais longe: publicou imagens das suas férias na Internet.

Presente a juiz, John Dubis declarou-se inocente… No entanto, o histórico de ‘ligações perigosas’ com Jennifer Lopez tem registos anteriores. Este bombeiro aposentado já tinha recebido proibição judicial: não se podia aproximar de Jennifer Lopez…

Em destaque

Subir