Insólito

Internet recorda quando Sousa Cintra partiu o vidro do carro durante entrevista

Sousa Cintra volta agora ao Sporting para uma missão de orientação da SAD leonina e nas redes sociais tem sido lembrado um célebre episódio no qual o dirigente partiu um vidro do carro, enquanto dava uma entrevista para uma rádio. Recorde esse momento.

Numa altura em que era comum os jornalistas ligarem para os presidentes dos clubes e estes muito naturalmente davam entrevistas e falavam sobre os mais variados assuntos, Sousa Cintra conversava com um jornalista quando acabou por partir o vidro do carro no qual seguia.

“O meu amigo quer saber o quê?”, questionava Sousa Cintra, na altura como agora o líder do Sporting, enquanto era confrontado pelo jornalista sobre a situação contratual de Oceano Cruz e Carlos Xavier.

“Agora parti aqui o vidro do meu caro pah”, lamentou Sousa Cintra, enquanto o jornalista dizia que “isso é que já era pior”.

“Que ‘ganda’ porra pah. Estava a beber uma água pah […] acabei de beber água, estava a falar consigo ao telefone…”, desabafava Sousa Cintra.

“Ficou cara a garrafa da água e esta chamada”, dizia o jornalista ao líder do Sporting.

“É inacreditável, como é possível eu fazer uma coisa destas […] pensei que tinha o vidro aberto…”, explicava Sousa Cintra, dizendo que não se tinha magoado mas tinha o vidro partido e explicando como tudo aconteceu.

“Ia atirar a garrafa vazia para fora, a janela estava fechada e o vidro foi à vida.”

Recorde o momento:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B2DNBG145XNA

Em destaque

Subir