Social

Internet diverte-se com o “karma” de Jennifer Aniston sobre Pitt e Jolie

A ‘ex’ de Brad Pitt, Jennifer Aniston, terá dito que o divórcio pedido por Angelina Jolie é “karma”… E as redes sociais não perderam tempo.

Vários clipes de Jennifer Aniston, sobretudo na versão Rachel da série ‘Friends’, estão a inundar as redes sociais, como paródia ao alegado comentário da ex-namorada de Brad Pitt quando soube que Angelina Jolie tinha pedido o divórcio. “Karma”, terá dito…

“Ela sempre sentiu que algo iria acontecer com eles, mais cedo ou mais tarde”, garantiu a US Weekly, citando uma fonte que identificou apenas como ‘próxima’ de Aniston: “Ela não sentia que a Angelina era a mulher com quem o Brad deveria ficar. Sempre achou que a Angelina era demasiado complexa para ele. Ele é um homem muito simples”.

Uma outra fonte, também anónima e ‘próxima’, acrescentou que Jennifer Aniston “não guarda ressentimentos”, apesar de ter ficado “satisfeita com a separação do Brad e da Angelina”.

“A Jen deseja o melhor para o Brad. Ela sente-se feliz e quer que ele também o seja”, garantiu essa segunda fonte.

Recorde-se que Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram em 2005, um ano após o ator se ter envolvido com Angelina Jolie, durante as gravações do filme ‘Mr. & Mrs. Smith’. Em agosto do ano passado, Aniston casou-se Justin Theroux.

ja03

ja04

ja05

ja06

ja07

ja08

 

Em destaque

Subir