Nas Notícias

Internado no hospital é visitado pelas 17 namoradas: Nenhuma sabia da traição

don yuan Um só homem, chinês, tinha 17 namoradas: e nenhuma sabia das outras. O caso só foi descoberto porque o ‘don Juan’ da China sofreu um ligeiro acidente de viação. As 17 companheiras foram ao hospital saber o estado de saúde do namorado e acabaram a descobrir a traição.

Um homem chinês, designado pela imprensa local apenas pelo nome de Yuan, tornou-se notícia por ter 17 namoradas ao mesmo tempo.

Ou melhor, tornou-se notícia por ter terminado 17 relacionamentos ao mesmo tempo: é que nenhuma das namoradas sabia das restantes.

O esquema deste ‘don Juan’ chinês só foi descoberto quando o homem deu entrada num hospital de Changsha, na província de Hunan, após um acidente de viação.

Yuan não ficou ferido com gravidade, mas o hospital informou de imediato os ‘parentes’. Foi assim que, para surpresa das próprias (e de quem trabalhava no hospital ou estava a visitar alguém), as 17 namoradas apareceram quase em simultâneo.

Ainda segundo a imprensa local, algumas das mulheres namoravam com Yuan há anos, enquanto outras tinham relacionamentos com poucos meses.

“Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital, mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas a chegarem também para o ver eu não conseguia parar de chorar”, confessou Xiao Li, que namorava com Yuan há um ano e meio, citada pelo Chen Bao.

Depois das descobertas feitas no hospital, as 17 mulheres juntaram-se num grupo online, aberto por Xiao Li, para descobrir toda a verdade.

Havia o caso de Wang Fang, que teve um filho com Yuan, e o de Xiao Ting, que já estava a planear o casamento. Também houve mulheres que confessaram ter emprestado dinheiro, com uma delas a ‘financiar’ o ‘don Juan’ por nove anos.

O caso tornou-se rapidamente viral nas redes sociais. E, se a maioria critica o comportamento mulherengo de Yuan, há quem elogie a “capacidade para múltiplas tarefas” demonstrada na ‘gestão’ de 17 relacionamentos em segredo.

A pergunta mais repetida continua, porém, sem resposta: Como é que nestes anos todos não houve uma única das 17 mulheres a suspeitar de algo estranho?

https://www.youtube.com/watch?v=8ny-xQBjnJM

Em destaque

Subir