Desporto

Internacional alemão falha jogo por ser viciado em… Nutella

viciado em nutella

O vício em Nutella é bem real, não é só uma moda da internet. O selecionador da Alemanha não convocou Max Kruse para o próximo jogo, um amigável com a Inglaterra, por ter levado em conta um alerta do dono do Wolfsburgo: Max Kruse é viciado no creme de chocolate com avelãs.

O avançado perdeu espaço nas opções de Joachim Löw depois das críticas do dono do clube onde joga.

“Precisamos de jogadores que estejam focados no futebol e que entendam o dever que têm como exemplo a seguir pelo mais novos”, justificou o o selecionador alemão: “Falei com o Max sobre o que eu pretendo dos jogadores dentro e fora do campo. As ações dele ao longo das últimas semanas têm sido tudo menos profissionais”.

O azar parece não ter fim para Max Kruse, um jogador que se tornou famoso em outubro do ano passado quando, após ter ganho um torneio de poker, ter esquecido o prémio de 75 mil euros num táxi.

O prejuízo ascendeu aos 100 mil euros, pois o clube multou-o em 25 mil euros por não ter cumprido o regulamento interno: afinal, é pago para jogar futebol e não cartas.

“O Max tem mesmo de corrigir algumas coisas”, concluiu um diretor do Wolfsburgo, Klaus Allofs, depois de revelado o vício em… Nutella.

Em destaque

Subir