Nas Notícias

Interessado num smartphone topo de gama? A partir de hoje já é possível alugar

A partir de hoje já é possível alugar um smartphone topo de gama por um determinado período de tempo.

A cadeia de lojas Phone House criou um novo e único serviço em Portugal: o aluguer de smartphones. Assim, os clientes poderão ter um smartphone de última geração a um preço inferior e, no final do contrato, se quiser poderá trocar por outro modelo ou marca.

O funcionamento deste serviço é rápido e simples: existe um contrato de 13 ou 25 meses e o cliente paga uma mensalidade correspondente ao smartphone. No final do contrato, o cliente poderá optar por ficar com o equipamento alugado, mas será acrescentado um valor extra na última mensalidade, ficando garantido que o preço total do smartphone será inferior ao preço de venda.

Em declarações ao Observador, a Phone House explicou que até 31 de janeiro de 2017 estarão apenas disponíveis os modelos de dois smartphones topos de gama, sendo eles o da Apple, com o iPhone 7 e 7 Plus, e da Samsung, com o Galaxy S7 e S7 Edge. O que “não implica que futuramente não se juntem outras marcas e modelos às campanhas”, como por exemplo o smartphone Huawei Nova que poderá vir a fazer parte da oferta para aluguer.

As condições da Phone House não são complicadas: no fim do contrato, o cliente poderá trocar o smartphone por outro, desde que este se encontre em boas condições de uso, ou seja, a loja só aceitará a troca se o equipamento não apresentar sinais externos de maus tratos e terá que estar a funcionar normalmente.

Em destaque

Subir