Líder do emblema italiano afirma que trocou algumas SMS com o Special One mas que, pelo menos para já, não vai ser possível o técnico português regressar ao Giuseppe Meazza. Futuro deve passar mesmo por terras de sua majestade.
“Sim, trocamos algumas mensagens, mas nada relacionado com o seu regresso. Não há condições para tal neste momento”, é desta forma que Massimo Moratti comenta os rumores que por aí têm andado.
Nos últimos dias, José Mourinho tem sido apontado como o próximo treinador do Inter de Milão, neste momento treinado por Andrea Stramaccioni, que o máximo que consegue atualmente é andar por um sétimo lugar na Liga de Itália.
Tanto do lado do Inter como do lado do Real Madrid, parece haver uma certeza. Mourinho e Stramaccioni não devem permanecer no mesmo posto na próxima época.
Assim, e excluída que está o seu regresso a Itália, parece cada vez mais óbvio que Mourinho se prepara para regressar a Inglaterra.
Nos últimos dias, a imprensa britânica tem avançado com o acordo entre o Special One e Roman Abramovich, para o regresso do treinador português ao Chelsea.