Nas Notícias

“Insubstituível”: Miley Cyrus, de luto pelo cão Floyd, consulta uma ‘medium’ animal

miley cyrus 210Ainda de luto por Floyd, o cão que morreu em abril devido ao ataque de um coiote, Miley Cyrus requisitou os serviços de uma ‘medium’ animal. Melissa Bacelar revela, em entrevista ao Daily Mirror, ter passado “imagens e sentimentos” de Floyd à jovem cantora.

O luto de Miley Cyrus por Floyd, o cão da raça alaskan klee kai que foi atacado mortalmente por um coiote, em abril, levou a jovem cantora a recorrer a uma ‘medium’ animal.

Foi a própria ‘medium’, Melissa Bacelar, quem fez a revelação, numa entrevista ao tablóide Daily Mirror.

“Eu liguei-me telepaticamente ao cão. Alguns conseguem falar comigo, mas na maioria dos casos eu recebo imagens e sentimentos que depois passo para o dono”, explicou a ‘especialista’.

No caso de Floyd, Miley Cyrus procurou aliviar o sentimento de culpa por não estar presente quando o cão mais precisou.

“Foi particularmente difícil pois [ela] não estava lá quando Floyd morreu, ela sentia uma grande quantidade de culpa”, acrescentou Bacelar.

Embora tenha adotado mais um cão, um rough collie chamado Emu Coyne Cyrus, Miley Cyrus nunca escondeu que Floyd é “insubstituível”.

“Nunca haverá ninguém como o Floyd. Havia entre nós um laço tão profundo que é insubstituível”, garantiu, numa publicação no Instagram.

A jovem de 21 anos tem ainda mais três cães: Mary Jane, Happy e Bean.

Em destaque

Subir