Insólito

Instagram: Rabo de Jen Selter, “o mais famoso”, supera os dois milhões de fãs

jen selter 210jen selter Uma jovem norte-americana tem glúteos com mais de dois milhões de fãs. Jen Selter, de 20 anos, tem publicado várias fotos de quando está a treinar no ginásio e ganhou o título de “rabo mais famoso do Instagram”. Até Rihanna se rendeu ao traseiro desta jovem…

A mais recente moda nas redes sociais é o rabo de Jen Selter. Esta jovem norte-americana de 20 anos costuma publicar, no Instagram, várias fotos dos momentos em que treina num ginásio. Esse trabalho tem compensado, com Selter a definir os glúteos ao ponto de ganhar o título de “rabo mais famoso do Instagram”.

As muitas imagens da invejável forma física de Jen Selter, sobretudo pelos glúteos, fazem com que seja seguida por mais de dois milhões de pessoas. Até a cantora Rihanna, cujo traseiro também faz sucesso nas redes sociais, acompanha os treinos da jovem nova-iorquina.

“Acho incrível o número de seguidores que consigo com as minhas publicações e ele não para de crescer”, comentou Jen Selter, numa entrevista à Barcroft Media onde revelou o preço da fama: “não gosto de ser observada”. Com tanta gente a apreciar-lhe o físico, a jovem diz ter dificuldades em concentrar-se no treino.

Em destaque

Subir