Apresentações/Novidades

Inquérito revela evolução da imagem da Hyundai

Um inquérito realizado junto dos leitores da conceituada revista alemã Auto Motor Und Sport revelou que a Hyundai foi a marca que mais evoluiu em termos de imagem.

A partir das respostas de mais de 105 mil leitores e utilizadores alemães, o estudo revelou que os entusiastas de automóveis têm uma opinião extremamente positiva sobre a marca coreana, sobretudo nas categorias de ‘tecnologia avançada’ e ‘ecomobilidade’.

Confirmando os resultados a Hyundai demonstrou o maior progresso entre as marcas mais capazes de acompanhar tendências, surgindo entre os 15 construtores automóveis preferidos como a única que apresentou um aumento de 6% em relação a 2018.

Não obstante uma queda na confiança por parte dos consumidores, a marca coreana assinalou um aumento de credibilidade na ordem dos 9%, o valor mais elevado entre todos os construtores.

Markus Eidberger, Diretor de Negócios do grupo que detém a Auto Motor Und Sport, referiu que “os mais recentes avanços da Hyundai, particularmente na ecomobilidade, foram reconhecidos pelos membros do júri, o que levou a um incremento significativo nos resultados da imagem da marca. O salto na classificação de marcas de automóveis que estabelecem as novas tendências vem também confirmar que a marca está no bom caminho”.

Em destaque

Subir