Insólito

Inglês assusta-se quando encontra o esqueleto do ‘Alien’ num armário

rato alien 210Um homem que estava a ajudar um canalizador assustou-se quando, ao deslocar um armário, encontrou um esqueleto de 15 centímetros. O achado levou o inglês a assustar-se, pois pensou estar perante um ‘Alien’, a famosa criatura alienígena dos filmes protagonizados por Sigourney Weaver.

‘Alien – O Oitavo Passageiro’, de 1979, é ainda um dos mais icónicos filmes de ficção científica. Não admira que, em 2014, um homem se tenha assustado quando pensou ter encontrado, na própria cozinha, o casulo de um destes ‘bichinhos’.

Quando arrastava um armário para ajudar o canalizador, que estava na cozinha a realizar um pequeno conserto, Kevin Rea, de 55 anos e morador na cidade de Altca, em Lancashire (Inglaterra), encontrou um esqueleto com cerca de 15 centímetros envolto ainda nos restos de um casulo.

Ou, pelo menos, assim pensou iniciamente, como o próprio contou ao Daily Mail: “Entre o armário e o chão estava um pequeno e bizarro esqueleto, muito parecido com o do extraterrestre do filme ‘Alien’”.

Rea tirou várias fotos para provar aos amigos que aquilo tinha mesmo ocorrido, deitando depois o esqueleto ao lixo.

Alguns biólogos, a pedido do tablóide britânico, avançaram com pistas para desvendar o mistério. O esqueleto, pelo tamanho geral e pela estrutura do crânio, devia ser de um rato ou ratazana, enquanto o suposto casulo seria uma mistura formada por restos de pele, pelos pelos do animal e por insetos mortos enquanto se alimentavam do cadáver.

rato alien

Em destaque

Subir