Desporto

Inglaterra: José Mourinho deverá mudar-se para Londres em 2013

jose mourinhoTécnico português não deverá mesmo continuar no comando no Real Madrid e já matriculou a sua filha numa escola londrina. Imprensa desportiva afirma que pode vir a treinar o Paris Saint-Germain.

José Mourinho no banco do Real Madrid na época 2013/2014, só mesmo como adversário. A continuidade do ‘Special One’ no Santiago Bernabéu está mesmo ameaçada e o campeão espanhol deverá mesmo bater com a porta no final da presente temporada.

Segundo imprensa desportiva, ‘Mou’ matriculou já a sua filha num escola de artes de Londres. Assim, os rumores sobre o seu regresso a Inglaterra aumentam, numa altura em que se fala do regresso ao Chelsea ou da sua ida para o Manchester City, atualmente treinado por Roberto Mancini.

Outra das possibilidades é a aventura francesa, no comando do PSG. Há muito que se fala que o emblema de Paris pretende contratar o técnico português. Segundo o jornal A Bola, Mourinho poderia fazer vida na capital inglesa, e viajar para França sempre que necessário, demorando pouco mais de duas horas, através do TGV.

Na capital francesa, os ‘novos ricos’ do futebol europeu estariam dispostos a pagar uma fortuna ao treinador português, tornando-o no mais bem pago do planeta, e oferecendo-lhe um projeto que tanto gosta, pegar num clube há muito afastado das vitórias europeias, e colocá-lo no topo do mundo.

Recorde-se que o Real Madrid de José Mourinho segue atualmente na terceira posição da Liga BBVA, com 26 pontos, a oito do líder Barcelona.

Em destaque

Subir