O extremo do Barcelona Pedro Rodriguez saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Parece de facto inédito um jogador do eterno rival de Espanha ter declarações destas, certo é que o internacional espanhol não gostou de ver Joseph Blatter gozar com a imagem do português.
É algo que não se vê todos os dias em Espanha, um jogador do Barcelona a defender um colega de profissão do Real Madrid.
Pedro Rodríguez, extremo do Barcelona, criticou este domingo a atitude do presidente da FIFA Joseph Blatter: “É preciso ter respeito por todos os jogadores, Blatter não esteve bem”, afirma o internacional espanhol.
Mesmo assim, quanto à velha questão do melhor do mundo, Pedro não tem dúvidas: “Espero que ganhe Messi, é meu companheiro e na minha opinião é o melhor jogador do mundo”, sublinhou.
CR7 indisponível
Este domingo a imprensa espanhola revela ainda mais um episódio desta ‘novela’. Segundo o jornal AS, Joseph Blatter tem tentado nos últimos tempos chegar à fala com Cristiano Ronaldo.
Contudo, escreve a mesma fonte que o internacional português não se tem mostrado disponível para atender o telefone ao presidente da FIFA.
Pouco interesse
Enquanto continua a faturar dentro do campo, tanto pelo Real Madrid como por Portugal, Cristiano Ronaldo parece tranquilo relativamente à eleição da Bola de Ouro 2013. Na sexta-feira, no final da partida frente à Suécia, Ronaldo reagiu dessa forma às inevitáveis perguntas sobre o troféu: “FIFA, Bola de Ouro, isso não interessa. Quero é ajudar como ajudei hoje e espero voltar a ajudar na terça-feira”, afirmou o capitão da seleção nacional.