Desporto

Inédito? Pedro do Barcelona sai em defesa de Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo 2cristiano ronaldo real madrid 600O extremo do Barcelona Pedro Rodriguez saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Parece de facto inédito um jogador do eterno rival de Espanha ter declarações destas, certo é que o internacional espanhol não gostou de ver Joseph Blatter gozar com a imagem do português.

É algo que não se vê todos os dias em Espanha, um jogador do Barcelona a defender um colega de profissão do Real Madrid.

Pedro Rodríguez, extremo do Barcelona, criticou este domingo a atitude do presidente da FIFA Joseph Blatter: “É preciso ter respeito por todos os jogadores, Blatter não esteve bem”, afirma o internacional espanhol.

Mesmo assim, quanto à velha questão do melhor do mundo, Pedro não tem dúvidas: “Espero que ganhe Messi, é meu companheiro e na minha opinião é o melhor jogador do mundo”, sublinhou.

CR7 indisponível
Este domingo a imprensa espanhola revela ainda mais um episódio desta ‘novela’. Segundo o jornal AS, Joseph Blatter tem tentado nos últimos tempos chegar à fala com Cristiano Ronaldo.

Contudo, escreve a mesma fonte que o internacional português não se tem mostrado disponível para atender o telefone ao presidente da FIFA.

Pouco interesse
Enquanto continua a faturar dentro do campo, tanto pelo Real Madrid como por Portugal, Cristiano Ronaldo parece tranquilo relativamente à eleição da Bola de Ouro 2013. Na sexta-feira, no final da partida frente à Suécia, Ronaldo reagiu dessa forma às inevitáveis perguntas sobre o troféu: “FIFA, Bola de Ouro, isso não interessa. Quero é ajudar como ajudei hoje e espero voltar a ajudar na terça-feira”, afirmou o capitão da seleção nacional.

Em destaque

Subir