IndyCar anula as provas de Richmond e Toronto
A IndyCar Series decidiu anular as provas de Richmond (Virgínia) e Toronto (Canadá), ao mesmo tempo que adiou a de Road America (Wisconsin).
É o resultado da pandemia de coronavirus que afeta a América do Norte, e que acaba por ter o seu impacto na mais importante competição de monolugares daquele continente.

A novidade foi dada pela Penske Corporation, a promotora do campeonato, que exclui agopra do calendário as duas provas previstas para Richmond (27 de junho) e Toronto (12 de julho).
Sob o evento canadiano já havia grandes dúvidas, pelo que agora há uma confirmação, enquanto que a data de Road América – prova inicialmente prevista para 21 de junho – terá uma segunda corrida no calendário reformulado, que serão agora disputadas a 11 e 12 de julho, ocupando o lugar de Toronto.
Assim a época vai recomeçar a 6 de junho no Texas (Fort Worth), devendo terminar na Florida (St. Petersburg) a 25 de outubro. Indianápolis será a segunda pista visitada pela competição, mas as 500 Milhas só terão lugar a 23 de agosto.