Insólito

Indiano viciado em metal comeu 40 canivetes (com vídeo)

Um polícia que engoliu 40 canivetes foi submetido a uma operação cirúrgica, bem sucedida. O agente indiano, Surjeet Singh, justificou esse ato com um “impulso espiritual”. Mas o caso terá pouco de transcendental. Há um distúrbio que o justifica e não é caso único no mundo. Veja o vídeo.

Uma equipa de médicos indiana removeu 40 canivetes do estômago de um polícia de Amritsar. A cirurgia demorou cinco horas e foi bem sucedida.

Um agente da polícia indiano teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica para remoção de 40 canivetes, que foram ingeridos de forma consciente. “Comi o primeiro e gostei. A partir daí, não parei. Não sei porque o fiz, mas acho que senti um impulso espiritual”, justificou Surjeet Singh, de 42 anos, residente em Amritsar.

Singh foi para o Corporate Hospital com dores de estômago, mas já tinha outros efeitos deste estranho hábito: perda excessiva de peso.

Os médicos suspeitaram de que se tratasse de um tumor. O polícia foi submetido a exames, que revelaram uma massa no estômago. Os mesmos exames permitiram ver as dezenas de facas afiadas dentro do seu corpo.

“Engoli o primeiro canivete em junho. Gostei da sensação e nunca mais consegui parar. Fui movido por um impulso, que depois se transformou num hábito”, relatou o paciente, à imprensa local.

O cirurgião Jitendra Malhotra, que liderou a equipa de quatro médicos que realizou a operação, manifestou surpresa e revelou que este foi o caso mais estranho que encontrou em toda a sua carreira.

Alguns canivetes, abertos, mediam 18 centímetros.

Os médicos suspeitam de que o polícia de Amritsar, pai de dois filhos, sofra de algum distúrbio psicológico. E, na verdade, há um distúrbio já diagnosticado noutras pessoas que se revela no hábito de comer objetos que não são comestíveis.

Veja o vídeo com o caso do polícia indiano, Surjeet Singh.

Recentemente, foi conhecida a história de uma jovem de 19 anos que desde os 4 anos começou a comer creme desodorizante.

Convidada pelo programa da TLC ‘My Strange Addiction’ (‘O meu estranho vício’), revelou que come cerca de 15 desodorizantes por mês.

Segundo uma equipa médica contactada pela televisão norte-americana, Nicole pode mesmo morrer devido a este estranho vício, visto que o desodorizante contém químicos fortemente prejudiciais à saúde.

E há outros casos estranhos: uma norte-americana viciada em sabão em pó ou em pastilhas, uma criança come lâmpadas, paus, pedras e tijolos e ainda uma norte-americana viciada em sofás.

Em destaque

Subir