Insólito

Incendiou a casa para ser salva pelo ‘ex’, mas acabou engolida pelas chamas

Katrina-Rose BlackKatrina, uma jovem de Burnley, Inglaterra, quis chamar a atenção do ex-namorado. Telefonou-lhe, chamou-o e incendiou a casa. Só que Anthony Ashworth chegou demasiadamente tarde. Só teve tempo de chamar os bombeiros, que encontraram Katrina sem vida. O caso ocorreu em outubro, mas só agora terminaram as investigações.

A jovem inglesa, Katrina-Rose Black, de 21 anos, pretendia reconquistar o ex-namorado, Anthony Ashworth, e arquitetou um plano que teria como finalidade aproximar ambos.

No dia 27 de outubro de 2013, a britânica (mãe de dois filhos) colocou fogo nas próprias roupas e cortinados da casa e aguardou que Ashworth chegasse ao local, depois de quatro telefonemas. Mas acabou por morrer no incêndio.

Segundo conta o Daily Mail, numa altura em que terminaram as investigações, esta não foi a primeira vez que a jovem tentara recuperar o seu ex-namorado. Em 2010, também provocou um incêndio em casa, mas foi salva pelos vizinhos.

Desta vez, o destino foi diferente. O incêndio ganhou maiores proporções e consumiu a maior parte do imóvel. Os bombeiros apagaram as chamas e encontraram Katrina sem vida.

O mesmo jornal conta ainda que a jovem recorria a diversos esquemas, para chamar a atenção do seu ‘ex’ e não só. Chegou a dizer que tinha um cancro no cérebro, entre outras mentiras, que levaram a que os amigos e namorados se afastassem.

Katrina perdera a mãe quando tinha apenas 1 ano e, apesar de não ter memórias da sua progenitora, ficou sempre afetada pela ausência da mãe.

A procura de atenção foi o efeito mais visível deste transtorno. Transtorno que acabou por determinar a sua morte.

Em destaque

Subir