Nas Notícias

Incêndio na residência de um casal de idosos na Pontinha provoca um morto

bombeiros_pontinhaUm incêndio em Odivelas, num prédio da Pontinha, provocou um morto e um ferido, na residência de um casal de idosos. O homem foi retirado de sua casa com vida, mas sucumbiria pouco depois. Já a mulher apresentava dificuldades respiratórias, sendo socorrida no local. Desconhece-se o motivo deste incidente, que ocorreu ontem.

Um idoso morreu e a sua mulher apresentou ferimentos raves (problemas respiratórios) na sequência de um incêndio que deflagrou ontem à noite (pouco depois das 10h00), na residência de um segundo andar de um prédio situado na Pontinha, em Odivelas.

O incêndio foi dominado pelos bombeiros, sem se propagar a outras habitações contiguas à residência dos idosos, sendo que foi feita uma busca de salvamento primário em todo o edifício, para que não restassem dúvidas de que haveria pessoas a necessitar de assistência.

Nas operações de salvamento e combate às chamas, estiveram envolvidos 43 bombeiros e 15 veículos. Desconhecem-se as razões que estiveram na origem deste incêndio.

Em destaque

Subir