Desporto

Imprensa inglesa aponta o Chelsea como destino de Alvaro Pereira

fcporto city alvaro pereiraO defesa uruguaio do FC Porto, Alvaro Pereira, voltou a faltar a um treino. O lateral-esquerdo pode rumar ao Chelsea por 19 milhões de euros e os “assuntos pessoais” que justificam a sua ausência estarão relacionados com a mudança para Londres.

A rutura entre Alvaro Pereira e o FC Porto é indisfarçável, sendo que o lateral nem sequer está junto ao plantel, numa altura em que os dragões preparam o jogo que pode garantir o primeiro troféu oficial da época.

Pereira está ausente há dois dias, com o clube a explicar que foi dispensado para tratar de “assuntos pessoais”. E esses assuntos pessoais podem estar relacionados com a transferência para o Chelsea, por um valor que rondará os 19 milhões de euros.

De acordo com a imprensa inglesa, o jogador uruguaio foi “oferecido” ao Chelsea, sendo que o FC Porto propôs 15 milhões de libras para consumar a transferência (18,8 milhões de euros).

O acordo entre os clubes estará definido, restando acertar os detalhes entre Alvaro Pereira e o clube londrino, o que pode suceder nas próximas horas. Pereira não deve voltar a vestir a camisola do FC Porto, clube que está, neste momento, privado dos dois principais jogadores para a ala esquerda da defesa, em virtude da participação de Alex Sandro no Jogos Olímpicos.

Em destaque

Subir