Desporto

Imprensa espanhola rendida: “Cristiano vale por três” (com vídeos)

A exibição de Cristiano Ronaldo, na jornada inaugural do Mundial’2018, deixou a imprensa desportiva espanhola completamente rendida, com o internacional português a fazer as manchetes do rescaldo do encontro.

Portugal e Espanha empataram a três no primeiro duelo do Grupo B do Mundial’2018, na Rússia, com Cristiano Ronaldo a ser a figura da partida.

Autor dos três golos lusos, o internacional português é, naturalmente, a manchete dos demais jornais desportivos no país vizinho.

A Seleção Nacional chegou ao intervalo em vantagem, por 2-1, mas viu Espanha operar a reviravolta em apenas 15 minutos da segunda parte.

No entanto, a três minutos do apito final, o capitão de Portugal voltou a aparecer, ao cobrar de forma exímia um livre à entrada da área que ditou a igualdade com que o encontro terminou.

Minutos após o final da partida, Cristiano Ronaldo era a manchete em Espanha.

“Espanha é de ‘Hierro’, mas Cristiano é de aço”, escreve a Marca. O El País diz que o internacional português tornou a estreia de Espanha “amarga”, enquanto o As dá conta de que “Cristiano vale por três”.

Veja os golos de Cristiano Ronaldo e, em baixo, o que a imprensa espanhola escreveu do internacional português.

Em destaque

Subir