Nas Redes

“Impõe-se o Nobel da Paz para Donald Trump”, defende Maria Vieira

Maria Vieira, a maior fã de Donald Trump em Portugal, defende que o Presidente dos EUA merece o prémio Nobel da Paz, na sequência do encontro do estadounidense com Kim Jong-un.

O compromisso hoje assinado pelos dois líderes, no culminar de uma reunião história, foi elogiado pela atriz como “mais uma brilhante conquista de Donald Trump e da sua administração”.

“De uma assentada, conseguem a completa desnuclearização da Coreia do Norte e o fim do conflito entre as duas Coreias que se vinha mantendo desde 1950”, realçou a atriz.

A ‘parrachita’ não tem dúvidas: se Barack Obama recebeu o Nobel da Paz (em 2009) pela “visão de um mundo livre de armas nucleares”, Donald Trump não merece distinção menor.

“Depois deste assinalável e exemplar acordo de paz, impunha-se a entrega do prémio Nobel da Paz a Donald Trump”, até porque Obama “foi premiado com o mesmo sem nada ter feito para o merecer”, insistiu.

Maria Vieira quer, mas não significa que tenha. É que existe “um monte de fofinhos socialistas, globalistas e multiculturalistas, devidamente apoiados pela mais suja, corrupta e ultrajante comunicação social, que tudo farão para que mais uma vez não se faça justiça”, concluiu a atriz.

Em destaque

Subir