Desporto

Iker Casillas sobre Mourinho: “Um dia ainda vamos beber uma coca-cola”

casillas espanha 1iker casillas 1 600Iker Casillas abordou esta quinta-feira o pesadelo por que passa há meses. Mourinho saiu, Ancelotti chegou e pensou-se que algo iria mudar na baliza, mas o titular continua a ser o mesmo.

Iker Casillas parece farto da sua situação no Real Madrid. Os problemas começaram ainda na ‘era Mourinho’, quando o técnico português começou a apostar em Diego López.

A imprensa e grande parte dos adeptos madrilenos não perdoaram. O Special One viria a sair pela porta pequena do Santiago Bernabéu após ter perdido o título para o Barcelona.

Chegou Carlo Ancelotti e a moral de todos subiu, estava encontrado outro treinador, que supostamente iria devolver a mística perdida e os títulos ao emblema da capital espanhola.

Foi apenas fogo de vista. O Real Madrid está longe de jogar grande futebol e o Barcelona e o Atlético Madrid já levam cinco pontos de avanço, com apenas oito jornadas cumpridas.

Na baliza, tudo na mesma. Diego López merece a confiança de Ancelotti, assim como merecia a de José Mourinho.

Casillas parece cansado de tudo isto: “Se em três meses a situação não mudar e me fizerem a mesma pergunta, talvez diga que penso em sair”, afirmou o guardião espanhol esta quinta-feira.

E quanto a Mourinho? O que lá vai lá vai ou há rancor guardado?

Casillas parece não ter dúvidas, ambos tentaram o melhor para a equipa: “Um dia ainda vamos beber uma coca-cola, ambos sabemos o que se passou, a relação que tivemos é nossa”, acrescentou.

Casillas tem contrato com o Real Madrid até junho de 2017, mas poderá tentar sair já na reabertura do mercado em janeiro. Mesmo com 32 anos, não lhe faltarão certamente propostas.

Em destaque

Subir