Desporto

Iker Casillas confessa: “Sou e fui um dos maiores chibos da história”

casillas espanha 1Guarda-redes do Real Madrid reage com ironia ao rumor que correu em Espanha nos últimos dias sobre a má relação entre José Mourinho e Sergio Ramos.

“Segundo as notícias sou um chibo. E confesso, sou um chibo. Também fui o delator do caso Faisán e um dos maiores da história: o do Watergate! Jajajaja, o que somos obrigados a ler”, é desta forma irónica que Iker Casillas comenta o rumor que nos últimos dias tem feito correr tinta no país vizinho.

O guarda-redes de 31 anos aborda assim o caso, com ironia e até algum humor, através da rede social Facebook, onde é seguido por mais de sete milhões e meio de utilizadores.

Segundo alguma imprensa sensacionalista espanhola, Iker Casillas teria colaborado com a sua companheira Sara Carbonero para informar José Mourinho quando Sergio Ramos vestiu a camisola de Ozil.

Recorde-se que, segundo a Marca escreveu na semana passada, o verniz estalou entre o técnico português e o defesa espanhol no jogo frente ao Deportivo da Corunha. Após tirar Ozil do jogo, ao intervalo, Ramos terá vestido a camisola do alemão por baixo da sua, com o objetivo de lhe dedicar um golo por solidariedade.

O jornal do país vizinho conseguiu mesmo uma fotografia onde é bem percetível que o camisola 4 tinha o 10 de Ozil também vestido.

Veja de seguida um recorte da imagem do jornal:

ramos mourinho camisola 1

Em destaque

Subir