Nas Notícias

Ikea oferece uma noite ao relento, num quarto de luxo

ikeaÉ um passatempo original, criado pela multinacional sueca: uma noite no Hotëll Ikea, montado no Jardim da Estrela, em Lisboa. Os vencedores de um passatempo que decorre na página oficial da Ikea no Facebook vão poder dormir num hotel de luxo, montado ao relento.

É temporário como os produtos da Ikea, mas apresenta uma vantagem: ao contrário dos produtos da empresa sueca, o Hotëll Ikea apresenta-se ao cliente já montado. Não está à venda, mas apresenta-se como prémio para os vencedores de um passatempo que decorre até ao dia 12 de agosto, na página oficial do Facebook da marca.

O objetivo deste passatempo é divulgar o catálogo de 2013 da Ikea, que se distingue pelos mobiliários para quartos e têxteis. Quem pretender concorrer terá de possuir o cartão Ikea Family. Até ao final do dia 12, o concurso estará em aberto.

A loja de mobiliário e de decoração promete que os quartos do Hotëll Ikea – que será montado no Jardim da Estrela, em Lisboa – serão marcados pelo requinte. Será uma noite ao relento, mas num quarto de luxo. Ao todo, 26 quartos, disponíveis apenas para uma noite, entre 18 e 19 de agosto.

A Ikea promete uma noite bem passada, com muito requinte, pouca privacidade e um céu como limite deste quarto de hotel temporário. Todos os clientes que tenham o cartão Ikea Family, poderão fazer a reserva diária, através do Facebook. Depois, o sistema gerará automaticamente o prémio.

Uma noite no Hotëll Ikea é o principal prémio, mas há ainda vales de desconto e um bilhete para o concerto da sueca Amanda Mair, agendado para o próximo dia 18 de agosto.

Ainda no âmbito desta iniciativa de divulgação do catálogo Ikea 2013, a multinacional propõe diversos eventos, deste workshops de costura, a oficinas sobre têxteis amigos do ambiente.

Em destaque

Subir