Economia

IKEA não se limita a vender móveis. Também os compra

Comprou móveis na multinacional sueca e quer desfazer-se deles? Não precisa ir ao OLX. A IKEA oferece uma alternativa, com a campanha ‘Segunda Vida’, em nome de um mundo sustentável.

“O que é usado para si pode ser novo para outros e mais sustentável para todos. Troque os seus móveis IKEA de que não precisa por um Cartão Presente e dê-lhes uma nova vida, numa nova casa”.

Eis o mote da campanha lançada pela empresa sueca, que se transforma em cliente dos seus próprios clientes.

Com ‘Segunda Vida’, pode recuperar uma parte do investimento feito em móveis de que já não precisa.

A campanha só é válida para gamas atuais e descontinuadas, de sofás, poltronas, estantes, móveis individuais, mesas e cadeiras de sala e de cozinha, secretárias, cómodas, mesinhas de cabeceira e armários.

Não serão aceites acessórios, decoração e têxteis, plantas, roupeiros, camas e colchões, móveis de cozinha e casa de banho, berços, trocadores e brinquedos, cadeiras de escritório, prateleiras, combinações, ferramentas, ferragens e eletrodomésticos.

A IKEA exige que o produto esteja em boas condições. E não há dinheiro envolvido.

A multinacional faz uma proposta de valor, mas não recorre a numerário: oferece um cartão presente que pode ser utilizado em novos produtos.

Como funciona?

Através deste link, poderá escolher uma loja, enviar dados de identificação e contacto, apresentar o seu móvel com fotos e enviar a sua proposta.

Em destaque

Subir