Nas Notícias

Ikea lança novo produto em Portugal: cerveja, pronta a beber…

cerveja_ikeaNão consta que seja necessário montá-la, mas a cerveja Ikea vai ser uma realidade, a partir de agosto, no mercado português. As lojas de Alfragide, Loures e Matosinhos da multinacional sueca de mobiliário vão entrar no mercado das cervejas em Portugal, no âmbito do conceito Ikea Food.

A multinacional sueca Ikea vai lançar um novo produto: a cerveja Ikea, que terá duas variedades: Öl Mörk Lager (cerveja preta) e Öl Ljus Lager (a tradicional loira), ambas com um teor alcoólico reduzido, que não ultrapassa os 4,7 por cento de teor alcoólico.

As cervejas Ikea não são uma novidade completa, já que integram a rede de produtos do Ikea Food e já foram lançadas, com sucesso, no Reino Unido, país que tem tradição do consumo desta bebida.

Diversos países, entre os quais Portugal, passarão a dispor a partir de agosto, nas lojas Ikea, cervejas da marca sueca, sendo que o preço não é ainda conhecido. No Reino Unido, cada cerveja da marca azul e amarela custa o equivalente a 2,25 euros, um valor extremamente elevado, em comparação com o preço das cervejas mais consumidas em Portugal.

A mais popular marca de mobiliário mundial entra num mercado difícil, já que a cerveja de Portugal é uma das melhores do mundo. E o que diferencia a Ikea é o custo reduzido e a multiplicidade de soluções mobiliárias. Resta saber como vai o produtor sueco transportar para uma cerveja estas qualidades.

Em destaque

Subir