Nas Notícias

IEFP divulga acidentalmente ‘cunha’ na Internet (foto)

cunha iefp 1Anúncio com o nome de uma candidata que já estaria previamente escolhida esteve online durante várias horas, o tempo suficiente para o caso se ter espalhado rapidamente pelas redes sociais.

Um anúncio colocado no site do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), para uma vaga de Educadora de Infância na zona de Tavira deixou os visitantes perplexos.

Ao que tudo indica, por engano, no campo ‘Outros conhecimentos’ foi referido o nome da candidata que já estaria selecionada para o cargo, ‘Vera Pereira’. Por outras palavras, trata-se de uma ‘cunha’ tornada pública de forma bem visível.

O anúncio esteve assim, disponível para todos, ao longo de várias horas, o tempo suficiente para o caso ganhar relevância nas redes sociais, onde a imagem tem sido partilhada por milhares de pessoas.

Relativamente aos dados, sabe-se apenas que o ordenado era de 833 euros e o candidato em questão teria obrigatoriamente de estar já inscrito no centro do IEFP há mais de seis meses. Mesmo assim, ao que parece, seria perda de tempo qualquer pessoa enviar a candidatura à vaga já preenchida.

Veja a imagem:
{gallery}imagens/galerias/cunha_iefp_1{/gallery}

Em destaque

Subir