Nas Redes

Idosos da Gafanha do Carmo gozam MEO pela lentidão da internet

O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo aproveitou as redes sociais para deixar uma crítica bem humorada à MEO por causa da velocidade da internet, dizendo que esta dá sono. A publicação tem causado furor e espaço mediático nas redes sociais.

“Querida MEO, obrigado por tornarem as sestas dos nossos utentes fantásticas e com a velocidade incrível da vossa internet, fazerem da abertura dos nossos vídeos um momento de muito suspense!”, começam por dizer os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo. E dão um exemplo.

“No outro dia fizemos um vídeo a desejar bom fim de semana, mas quando ele carregou totalmente, já era segunda-feira outra vez…”, escreveram.

E acrescentaram: “No fundo gostamos na mesma muito de vocês, só queríamos era mais velocidade na nossa vida! Com amor, mas com pouca paciência, Centro Comunitário da Gafanha do Carmo”.

Perante esta publicação, a instituição diz que já foi contactada pela MEO.

“Já nos ligou e constatou a pouca velocidade do serviço. Diz que neste momento é o que podem apresentar e nós temos pena, que para a MEO, a freguesia da Gafanha do Carmo não mereça mais qualidade no serviço prestado”, pode ler-se.

Veja a foto publicada pelos idosos:

Em destaque

Subir