Insólito

Idosos comem bolo com cannabis em funeral de amigo e são hospitalizados

bolo_chocolate_1Por a pessoa falecida ter usado a droga no seu tratamento, ao que tudo indica um amigo achou bem trazer ao seu funeral um bolo de chocolate com cannabis. Três idosos provaram e gostaram, mas não sabiam que mais tarde as tonturas iriam aparecer.

A situação insólita aconteceu em Hunginton Beach, uma zona do estado da Califórnia, Estados Unidos. No funeral de um amigo, três homens marcaram presença para prestar uma última homenagem ao companheiro. Como é normal em alguns países, há lanche para os presentes no final da cerimónia.

Entre os ‘comes e bebes’, um bolo de chocolate com muito bom aspeto. Os três idosos, na casa dos 70 anos, provaram a delicia e gostaram. O que não sabiam é que o bolo tinha sido levado por outro amigo do morto que colocou cannabis na confeção do mesmo.

A desorientação não tardou. Os homens queixaram-se pouco tempo depois de tonturas e náuseas e tiveram mesmo de ser transportados para o hospital.

Segundo o trio de homens, ninguém avisou que o bolo tinha cannabis. Já o amigo que o fez para o funeral baseou-se no facto do morto ter utilizado a mesma droga na altura do tratamento. Uma prenda original sem dúvida.

Em destaque

Subir