Nas Notícias

Idosos abusam sexualmente de jovem mantida refém sob ameaça de arma de fogo

violacao_adolescenteDois homens, um com 80 anos e o outro com 79, são suspeitos de abuso sexual de uma vítima de 22 anos, sendo que os alegados crimes terão ocorrido na Amadora. A jovem esteve sob sequestro, ao longo de dois meses, e foi libertada quando a polícia entrou na residência.

Segundo a polícia, os idosos mantiveram a jovem sequestrada numa casa localizada na Amadora. Durante dois meses, cometeram diversos crimes de abuso sexual. Um dos idosos suspeitos foi detido e o outro constituído arguido. Vão responder na Justiça pelas acusações que sobre eles recaem.

Depois de suspeitas das autoridades, que receberam uma denúncia, a casa da Amadora foi alvo de uma busca. Um dos idosos estava no local e negou, perante a polícia, que estivesse mais alguém na residência. Até que surge a jovem a pedir socorro, revelando que foi sujeita a abusos reiterados durante dias, enquanto esteve refém. Perante estes factos, o idosos que redicia na casa foi detido.

Segundo o testemunho da vítima, os abusos sexuais duraram cerca de dois meses, período durante o qual foi mantida fechada na residência, sob ameaça. Os idosos, que são vizinhos, usaram uma arma de fogo para conseguir exercer coação sobre a jovem.

Em destaque

Subir