Nas Notícias

Idoso guardava granadas, roquetes, munições e armas proibidas

pspFoi detido em Loures um homem com 70 anos, apanhado pela PSP de Lisboa com granadas, roquetes, armas e munições proibidas. O suspeito, apanhado na freguesia de São João da Talha, foi presente a juiz e saiu em liberdade, com termo de identidade e residência como medida de coação.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve em São João da Talha (Loures) um homem com 70 anos de idade, que tinha em sua posse diversas armas de fogo, granadas e roquetes, bem como munições proibidas.

De acordo com um comunicado daquela força de segurança, a detenção ocorreu após uma investigação de um alegado crime de violência doméstica, com suspeitas de posse ilegal de armas.

Numa operação, a PSP pôde confirmar que o idoso guardava um pequeno arsenal. Segundo a agência Lusa, foram apreendidos “dois roquetes de fabrico artesanal, duas granadas, uma pistola dissimulada em forma de caneta, duas armas brancas, um bastão extensível e outras munições ilegais”.

O suspeito, apanhado na sua residência, na freguesia de São João da Talha, foi presente a juiz e saiu em liberdade, com termo de identidade e residência como medida de coação.

Em destaque

Subir