Nas Notícias

Idoso estava morto em casa há pelo menos quinze dias, sem indícios de crime

inem 1Homem com 63 anos de idade foi encontrado sem vida, na sua casa, situada em Braga. O corpo foi encontrado pela polícia, que adianta que a morte terá ocorrido “há mais de 15 dias”. Não há sinais de crime.

Um sexagenário que vivia sozinho foi encontrado morto na sua residência, em Braga. De acordo com fonte polícia, citada pela Lusa, o homem terá morrido há pelo menos 15 dias.

O homem vivia no bairro Duarte Pacheco, na Rua das Mimosas, sendo que o seu corpo não apresenta sinais de crime. O corpo foi removido nesta segunda-feira, pelos bombeiros, que transportaram o cadáver para o Hospital de Braga, onde será realizada uma autópsia.

A polícia entrou em casa da vítima, Américo Franqueira Paraíso, depois de uma alerta dado pelos vizinhos, que estranharam a ausência do homem, nos últimos dias.

De acordo com o Jornal de Notícias, outro sinal que algo se passava foi o facto de a roupa (que uma vizinha lavava e depositava à porta da casa do homem) permanecer no local sem ser guardada. “Olga Carvalho, que usualmente levava roupa ao homem, estranhou o facto de este não ser visto há vários dias”, escreve o JN.

“Ouvia-se o som da televisão e o despertador, pelo que nunca suspeitei de nada”, conta ainda um vizinho a este jornal. No entanto, Olga Carvalho decidiu contactar as autoridades.

A polícia foi a primeira a chegar ao local. Logo depois, uma corporação de bombeiros de Braga. O cadáver foi então removido e transportado para autópsia.

Também hoje, em Vila Nova de Gaia, um idoso foi encontrado morto em casa, depois de ser assaltado por um grupo de homens encapuzados. A vítima terá sofrido um ataque cardíaco.

Em destaque

Subir