Insólito

Idosas ingerem hóstias com LSD e perseguem padre que era visto como o demónio

hostia_1O caos instalou-se num igreja italiana. As hóstias foram feitas por engano e continham elementos como LSD. Após a ingestão, duas idosas tiveram alucinações e chegaram mesmo a perseguir o padre da paróquia.

Aconteceu na Igreja de Santo Espírito de Campobasso, em Itália. A empresa que fornece as hóstias para as missas ter-se-á enganado nos compostos e ninguém reparou no problema.

Durante a oração, era tempo de provar o corpo de Cristo e duas idosas, como muitas outras pessoas, deslocaram-se ao altar. Só que alguma coisa não correu como esperado.

Poucos minutos depois de ingerirem as hóstias, as duas senhoras começaram a ter alucinações. Não foram na realidade as únicas, mas pelos vistos foram as mais afetadas.

Pessoas garantiam que estavam a ver santos, outras ter-se-ão agarrado ao crucifixo, mas houve mais. As duas idosas perseguiram mesmo o padre gritando: ‘Tu és o demónio’. O pároco, sem perceber o que se passava, teve mesmo de se fechar numa sala e chamar a polícia.

Algumas pessoas tiveram depois de receber tratamento médico. As hóstias foram analisadas e estava encontrado o problema. Na sua composição, a farinha utilizada continha fungos, fungos estes que tinham compostos de LSD…

Em destaque

Subir