Nas Notícias

‘Ídolos’: Tony Carreira, Bárbara Guimarães e Moura dos Santos são jurados

idolos_1O casting arranca no próximo sábado, naquela que é já a quinta edição do programa da SIC, que substitui agora dois dos jurados. Tony Carreira é a mais recente novidade. A apresentadora Bárbara Guimarães também faz parte do quarteto temido pelos concorrentes.

O programa da SIC está prestes a começar. Primeiro no Porto, depois em Lisboa, e ainda no sul do país, milhares de jovens tentam a sua sorte, ora para fazerem parte dos que passam à fase seguinte, ora para terem uns minutos de fama.

O formato do programa mantém-se. As principais novidades estão no painel de jurados. A brasileira Roberta Medina, que se casou recentemente com o seu namorado no Brasil, abandona o ‘Ídolos’. Para o seu lugar entra Bárbara Guimarães, naquela que é a sua primeira experiência num programa deste tipo.

Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes também estão de saída. A televisão de Carnaxide está então disposta a apostar em Tony Carreira para a mesa. Manuel Moura dos Santos é o único que transita das edições anteriores.

Com três saídas e duas entradas confirmadas apenas, não se sabe para já qual o outro elemento que irá integrar o painel de jurados. Segundo o DN, o guitarrista dos Xutos & Pontapés Zé Pedro era uma das apostas da SIC mas terá recusado o convite devido à agenda preenchida da banda.

Quanto aos apresentadores, tudo na mesma. João Manzarra e Cláudia Vieira voltam a conduzir o programa.

Os castings começam próximo sábado, no edifício da Alfandega, no Porto. O programa deve começar a ser transmitido na SIC a partir do mês de abril.

Em destaque

Subir