Desporto

Ida de Bruno a Alvalade foi “falha na segurança”, para Marta Soares

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, explicou na TVI 24 o que é que Bruno de Carvalho foi entregar a Alvalade, nesta sexta-feira. O dirigente falou ainda sobre uma “falha de segurança” com a entrada do destituído presidente nas instalações do leão.

“Para mim houve falha na segurança. Ele foi recebido no camarote 27, mas não foi dentro do que é legal. Ele não podia participar numa reunião dentro do Sporting. Ele está suspenso de sócio”, referiu o dirigente verde e branco sobre Bruno de Carvalho que reclama para si a presidência do clube.

“Apresentou duas providências cautelares que foram remetidas ao Sporting para ter o contraditório e está a decorrer o prazo, que termina a dia 21. Julgo que a sustentação do contraditório leva por diante a causa, na minha ideia [Bruno de Carvalho] não tem hipótese”, começou por dizer, na TVI 24.

“Desde a primeira hora que fomos muito rigorosos no cumprimento dos estatutos e da lei geral, não pusemos o pé na poça, mantivemos uma independência perante tudo. O que ele apresentou foi mais um fait-diver. Ele foi a uma conservatória e registou a providência cautelar e apresentou esse registo que não decide nada. O período de contestação acaba no dia 21 e depois o Tribunal decidirá”, completou.

Marta Soares explica que o presidente destituído deslocou-se a Alvalade apenas para “levar a comunicação social e criar instabilidade”.

“Há situações inimagináveis, nomeadamente com o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, de centenas de ligações de dia e de noite que é incrível. Chamadas de números desconhecidos com insultos, não sei quem são.”

Na TVI 24, Marta Soares referiu ainda que tem sido ameaçado.

“Se pensam que me conseguem derrotar ou mudar de rumo em relação a minha intransigência, estão bem enganados. Tenho sido constantemente ameaçado, com insultos da pior espécie.”

O líder da Mesa da Assembleia-Geral salientou ainda que Bruno de Carvalho “não quer ver o êxito do Sporting”.

Em destaque

Subir