Desporto

Ibrahimovic falou e a Torre Eiffel respondeu à altura

Um diálogo de duas torres. Ibrahimovic garantiu que ficaria no PSG se retirassem a Torre Eiffel de Paris e colocassem uma estátua sua no local. A Torre Eiffel já respondeu. À altura.

A permanência do sueco Zlatan Ibrahimovic no PSG tem sido um dos temas do momento, sobretudo numa altura em que o clube da cidade-luz acaba de se sagrar campeão.

Confrontado com o seu futuro, o excêntrico jogador brincou com o assunto. “Se trocarem a Torre Eiffel por uma estátua minha prometo ficar. Neste momento, não estão reunidas as condições para continuar a ser jogador do PSG na próxima época”, referiu Ibra, em declarações à beIN Sports, depois do triunfo que selou o sexto título de campeão nacional da equipa francesa.

A brincadeira ganhou dimensão nas redes sociais, ao ponto de a própria Torre Eiffel ter respondido. Através da conta oficial do Twitter, surgiu a reação.

“Aprecio muito do teu sentido de humor, Ibra. A vista de Paris é muito bonita daqui… mas a torre sou eu”, pode ler-se.

O episódio gerou muitas reações nas redes sociais e rapidamente começaram a surgir fotomontagens que colocam Ibrahimovic no lugar do mítico monumento.

Certo é que a permanência do goleador sueco no PSG é pouco provável, sendo que a Premier League é o destino provável do sueco.

Em destaque

Subir