Economia

IBM abre mais de 9000 vagas de empregos no mundo

IBM_900Portugal está entre as dezenas de países do mundo onde a IBM está a recrutar profissionais. A multinacional tem 9000 vagas em aberto, 2000 das quais na Europa e nove delas em solo luso. Saiba quais os empregos.

A empresa do ramo informático, uma das mais influentes do mundo, está num processo de contratação em grande escala, em todo o mundo.

Dos 9000 profissionais que a IBM procura, 2000 destinam-se a representações europeias. E em Portugal há nove vagas para preencher.

Consultores financeiros, vendedores de serviços aos utilizadores finais, consultores SAP gestores de projetos, especialistas de gestão do programa SAP, especialistas em vendas, consultores de serviços de nuvem e analistas de negócios SAP.

A Polónia é o país europeu com mais vagas: 470. Seguem-se o Reino Unido (246) e a Alemanha (167). Em Espanha, a IBM pretende recrutar 35 profissionais. Na Bélgica serão contratadas 53 pessoas.

Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Hungria, Polónia, Roménia, Reino Unido e República Checa são alguns dos países europeus onde a multinacional está a recrutar.

A IBM está a contratar no estrangeiro, mas em alguns casos um dos requisitos é falar Português. Logo, poderá reunir todas as condições para conseguir o emprego.

A questão que poderá colocar: como concorrer a uma vaga de emprego na IBM? A resposta pode ser encontrada neste link, sendo que terá de fazer um registo no site da multinacional. E boa sorte.

Em destaque

Subir