Apresentações/Novidades

Hyundai NEXO e KAUAI distinguidos com o Red Dot Award

Os Red Dot Design Awards são um dos prémios de design e inovação internacionaos mais conceituados do mundo, e desta vez premiaram dois modelos da Hyundai; o familiar NEXO e o SUV KAUAI.

Estas distinções provam o sucesso da marca coreana no desenvolvimento da linguagem estética dos seus mais recentes automóveis, impregnados das mais inovadoras tecnologias, nomeadamente Fuel Cell, que lhes valeu distinções a esse nível na categoria Automóveis e Motas.

No que aos Red Dot Design Awards diz respeito, o KAUAI foi distinguido pelo seu design e inovação em ‘Veículos SUV/Off-Road’, enquanto o NEXO mostrou a sua excelência na sua subcategoria. Isto num galardão que avalia a funcionalidade, a durabilidade, o nível de inovação e a qualidade geral do produto nas vertentes da forma e função.

Para a Hyundai é muito sensível ter recebido estes prémios, pois está ciente que o design é cada vez mais o motivo principal que leva os clientes a escolher a marca, sendo que os Red Hot Awards seguem-se à distinção em 2017 do Hyundai Azera, à Menção Honrosa para o i30, ao galardão recebido em 2016 pelo IONIQ, para além das duplas distinções em 2015 ao i20 e ao Sonata, bem como em 2014 ao i10 e ao Genesis.

De referir que o Red Hot Awards é atribuído medidante a opinião de um júri composto por designers, professores e jornalistas de renome, e que desta vez reuniu candidaturas de 59 países.

Em destaque

Subir