Apresentações/Novidades

Hyundai i 10 “o mais votado do ano”

O título de “Carro Mais Votado do Ano” foi atribuído ao Hyundai i10 nos prémios Honest John Awards de 2018. Uma votação que teve por base o ‘feedback’ e as experiências dos utilizadores do site John HonestJohn.co.uk.

Este galardão é uma das distinções mais cobiçadas de todos os prémios da indústria automóvel, porque a votação é baseada unicamente nas críticas dos proprietários dos automóveis. Uma realidade destacada pelo chefe de redação do website.

Dan Powell lembra também que “ao longo do último ano, o Hyundai i10 tem recebido, consistentemente, críticas de 5 estrelas dos nossos leitores, que o elogiam pelo conforto, fiabilidade e baixo consumo. Após uma avalanche de críticas positivas, o Hyundai i10 é o “Carro Mais Votado do Ano” e posiciona-se à frente dos seus concorrentes.

Convém lembrar que o utilitário da marca coreana tem estado entre os seus modelos mais vendidos na Europa, impondo-se pelo seu  design moderno, que inclui a assinatura da marca, a grelha em cascata, as mais recentes tecnologias de segurança ativa e assistência à condução e o pacote de conectividade mais abrangente do seu segmento.

Em destaque

Subir