Apresentações/Novidades

Hyundai fornece frota para o ‘Mundial’ de Futebol

São 530 as viaturas que a Hyundai forneceu para as deslocações oficiais durante o Campeonato do Jundo de Futebol 2018, que decorre a partir desta semana na Rússia.

Modelos Hyundai Santa Fé, Tucson, e H1 asseguram o transporte de jogadores, árbitros, representantes da FIFA e convidados VIP, sendo esta uma das formas de patrocíno oficial da marca coreana à Federação Internacional de Futebol, ligação iniciada em 1999.

Para este Campeonato do Mundo na Rússia, a Hyundai e a FIFA celebraram um acordo firmado dia 31 de maio no estádio de Luzhniki, em Moscovo. O ‘Mundial’ de 2018 reúne 32 seleções nacionais, entre elas a portuguesa, e terá a sua final a 15 de julho na capital russa.

Minsoo Kim, vice-presidente do departamento de marketing da Hyundai mostrou o orgulho pelo facto da marca voltar a ser parceira da FIFA num Campeonato do Mundo de Futebol, e acrescenta: “O transporte é um elemento logístico essencial num evento desta envergadura. A Hyundai, enquanto patrocinador está empenhada em apoiar e contribuir para a organização e realização bem-sucedida do evento”.

Já pelo lado da FIFA, o seu diretor de marketing, Jean-François Patty, lembrou o início da ligação da Hyundai à sua organização e a gratidão pelo facto da marca coreana “por fornecer uma frota de qualidade no sentido de apoiar a realização do Campeonato do Mundo da FIFA deste ano na Rússia”.

Em destaque

Subir