Apresentações/Novidades

Hyundai continua a liderar crescimento no top 20 do mercado

A Hyundai foi – entre as marcas que ocupam o top 20 de vendas do mercado nacional – aquela que mais cresceu no primeiro semestre.

Segundo o representante da marca coreana em Portugal este sucesso deve-se à forte performance dos modelos lançados pela Hyundai no período em apreço, bem como à aposta na criação de novas soluções que complementam os seus produtos.

O segundo semestre será marcado pelo lançamento do novo i20, com a solução Hyundai FlexMobility, bem como pela consolidação da presença da marca no segmento dos SUV.

Em termos de crescimento, no top 20 nacional a marca coreana foi aquela que mais subiu no número de vendas, ocupando agora a 16ª posição. Num período em que o mercado apresenta um crescimento de apens 5,3% a Hyundai mais do que quadruplica esse valor em Portugal, apresentando uma variação positiva de 27,6 % relativamente ao primeiro semestre do ano anterior.

Os excelentes resultados da marca coreana no mercado português devem-se ao excelente desempenho dos modelos novos lançados neste período, entre os quais se destaca o KAUAI, proposta da Hyundai para o segmento B SUV, bem com o i30 Fastback, que veio completar a família i30, já composta pelas versões de cinco portas, Station Wagon e o desportivo i30N.

As novas soluções da marca que complementam os novos modelos é também um ‘fator-chave’ para o crescimento. Entre elas salientam-se o Hyundai + Seguro, que, associado ao i10, oferece o seguro de danos próprios com a compra da viatura.

Em destaque

Subir