Insólito

Hutton, o homem que gosta de ter relações com caixas multibanco e mesas públicas

preso eua 3Chama-se Lonnie Hutton, tem 49 anos de idade e sentiu um desejo de ter uma relação sexual com a caixa multibanco, nos Estados Unidos. Acabou detido, mas não desistiu. Mudou de ‘amor’ e tentou o mesmo ato, mas com uma mesa de madeira. Hutton acabou preso e foi libertado sob fiança.

Lonnie J. Hutton trata as suas parceiras como verdadeiros objetos. E não admira que o faça, porque sente um apelo estranho por objetos.

Segundo revela o WKRN, este norte-americano foi detido pela polícia de Murfreesboro por tentar manter uma relação com uma caixa multibanco. O homem, de 49 anos, foi apanhado em flagrante delito, em modos pouco recomendáveis.

“O senhor Hutton foi até à caixa ATM. Uma vez no local, puxou a roupa para baixo, expondo-se, e, em seguida, tentou ter relação sexual com a multibanco”, revelou Michael Rickard, agente de polícia.

A verdade é que o desejo de Lonnie Hutton aplica-se a outro tipo de materiais. Depois do delito no multibanco, foi novamente detido, pela mesma prática, mas com uma mesa de piqueniques. “Hutton expôs-se novamente e tentou ter relações com a mesa de piquenique de madeira”, acrescentou Rickard.

A polícia voltou a apanhar o norte-americano em trajes menores, perante as pessoas que passavam no local, surpreendidas com o que viam.

A lista de acusações que enfrenta passa por atentado ao pudor, mas também por embriaguez. Lonnie Hutton foi preso e libertado mediante o pagamento de fiança, de 200 dólares. Está livre para amar os espaços públicos.

Em destaque

Subir