Cultura

‘Hunger Games’: Lorde é a curadora de banda sonora com Kanye West e Chemical Brothers

lorde cantora 400 A banda sonora de ‘Hunger Games: The Mockingjay Part 1’ chega a 17 de novembro e está desde já disponível em pré-venda no iTunes. A anteceder o disco pode ser desde já escutado o tema ‘This is Not a Game’, que junta os Chemical Brothers ao cantor Miguel. Antes havia já sido revelado ‘Yellow Flicker Beat’, de Lorde.

O disco terá 14 faixas: Stromae, Chvrches, Grace Jones e Bat for Lashes são alguns dos destaques do mesmo.

A banda sonora é idealizada pela jovem neozelandesa Lorde, que além de fazer a curadoria do álbum apresenta aqui três temas do seu repertório. Um deles, ‘Flicker’, surge trabalhado pelo rapper e produtor Kanye West.

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth e Woody Harrelson são algumas das estrelas de ‘Hunger Games: The Mockingjay Part 1’, filme realizado por Francis Lawrence.

A obra é baseada na trilogia ‘Hunger Games’, livros de Suzanne Collins, que em Portugal são traduzidos para ‘Os Jogos da Fome’.

‘Mockingjay’ é o último filme da saga e está dividido em duas partes: a primeira parte será lançada nos cinemas em novembro deste ano e a segunda parte chega em novembro de 2015.

Recorde ‘Yellow Flicker Beat’, de Lorde:

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir