Desporto

Hulk: Pinto da Costa rejeitou 50 milhões mas terá aceite 60 do Zenit

fcporto hulk1Líder portista confirmou já esta quarta-feira que dissse “não” a uma oferta do clube russo, que deverá mesmo assim conseguir levar o ‘incrível’ para São Petersburgo.

Hulk vai mesmo dizer adeus ao Porto. Segundo a ESPN, os dragões terão já chegado a acordo com o Zenit, que pagará uma quantia que deverá chegar aos 60 milhões de euros.

Esta manhã, em Vila Nova de Gaia, Pinto da Costa confirmou ter reunido com dois representantes do emblema russo, que estaria dispostos a transferir 50 milhões de euros para os cofres do Dragão. Mesmo assim, e segundo o líder portista, a proposta foi recusada de pronto. Contudo, as negociações não foram encerradas.

Segundo o canal televisivo norte-americano ESPN, que cita uma fonte anónima, não houve até à data qualquer proposta vinda de Inglaterra que se aproximasse dos valores oferecidos pelo Zenit. Assim sendo, e a confirmar-se a saída do FC Porto, Hulk deverá mesmo atuar na Liga da Rússia já esta época. A mesma fonte revela ainda que o negócio deverá ficar concluído ainda esta quarta-feira.

Segundo imprensa portuguesa, os dois representantes do Zenit estão hospedados no mesmo hotel onde esta manhã Pinto da Costa marcou presença na apresentação do Campeonato do Mundo de Bilhar.

Recorde-se que no Zenit de São Petersburgo atuam os portugueses Bruno Alves e Danny. Em 2010, o emblema dirigido por Aleksandr Dyukov pagou 22 milhões de euros ao FC Porto pelo central português. Já o médio ex-Marítimo e Sporting, foi contratado ao Dínamo de Moscovo em 2008, por 30 milhões de euros.

Em destaque

Subir