Desporto

Hulk parte com 16 malas da Invicta: “Se sair, levarei o FC Porto no coração”

fcporto_hulk_2Hulk promete “levar o FC Porto no coração”, caso deixe os campeões nacionais. E a verdade é que, segundo o JN, levou consigo 16 malas, quando abandonou a cidade do Porto, rumo ao Brasil. Ida sem volta? O elemento mais cobiçado do plantel portista já coloca a hipótese de saída em cima da mesa.

Era o elemento da equipa com maior cotação e a ponta final de campeonato em grande nível aumentou a cotação de Hulk. O único entrave aos potenciais interessados no avançado do FC Porto é a elevada cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

Mas há dois fatores que reduzem este valor: a vontade de Hulk experimentar um dos melhores campeonatos da Europa e a necessidade de encaixe do FC Porto, que como qualquer clube português necessita de equilibrar as contas com a venda de passes de jogadores.

A saída de Hulk é um cenário cada vez mais provável, que o próprio brasileiro coloca em cima da mesa. “Se sair, levarei o FC Porto no coração”, diz Hulk, que dentro do campo das hipóteses vai tornando público o desejo de conseguir um contrato mais vantajoso.

O brasileiro partiu para o Brasil, para gozar férias e, quem sabe, tratar do futuro. Na partida para o seu país, transportava 16 malas – sinal de adeus ao Porto? “Levo muitas malas, porque a família é grande e há presentes para dar”, justificou.

Hulk tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas o desejo do brasileiro em experimentar um campeonato de topo pode não favorecer a equipa azul e branca. O FC Porto já foi abordado por diversos clubes, que apresentaram propostas que ficaram aquém do 100 milhões.

Manchester City, PSG e Chelsea tentaram contratar o brasileiro, sendo que devem regressar à carga neste defeso.

Em destaque

Subir